Guutooz Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Amigo Guutooz, ja tentou levar seu tablet em uma assistência técnica para que eles possam verificar e lhe dar um diagnostico? Estes tablets são muito complicados de mexer e se tu não tem conhecimento melhor deixar nas mãos de quem tem conhecimento. O risco de tu quebrar a tela touch dele é muito alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.