winlink Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Bom dia amigo, tente com o Lg flash tool, aqui sempre resolvo com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 obrigado pela disposição amigo, porém não estou conseguindo baixar o zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Qual erro está dando para o senhor? entrei no tópico citado acima e fiz o download e funcionou normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 é essa porcaria do chrome que não tava abrindo a página.. baixei pelo IE e agora, estou realizando o precedimento vamos ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 mesma coisa.. tentei com egqct, cdma normal flash, cse flash, e mesma coisa, ele faz todo o procedimento, o aparelho reinicia sozinho no final, e continua instalado a rom antiga... e com isso só inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.