natancheap Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!! BOa Tarde, Amigo ja consultou junto a operadora de origem para verificar possivel bloqueio ( blacklist ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 BOa Tarde' date=' Amigo ja consultou junto a operadora de origem para verificar possivel bloqueio ( blacklist ) ?[/quote'] POBLEMA RESOLVIDO FIZ TRROCA DE ANTENA VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados