Edmilson Fernandes Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ola pessoa estou com moto g 3 geraçao em loop infinito estou tentando rom stock mais preciso desbloquear bootloader e nao estou conseguindo no cmd apresenta falha falando que preciso ativar allow oem mas como fazer issso se aparelho esta em loop se alguem ja resolveu isso por me ajude att. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ola amigo to enfrentando mosmo problema to na luta tambem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde senhor Infelizmente o único método conhecido para a ativação do OEM e pelas opções do aparelho na mesma aba que ativa a depuração,se esse aparelho ficou assim após atualização para a versão 6.0 infelizmente muitos não estão tendo êxito para resolver o problema o senhor pode tentar esse procedimento acima consegui voltar dois travados com ele,porem 1 deles estava com boot desbloqueado o outro não me lembro bem se estava ou não Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.