andrecel Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Amigo, Voce se enrolou na sua explicacao, voce quer dizer que a pessoa do outro lado nao te ouve, nesse caso o defeito é no microfone e nao no alto-falante, efetue a troca do microfone que resolvera seu problema. Post results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Amigo, Voce se enrolou na sua explicacao, voce quer dizer que a pessoa do outro lado nao te ouve, nesse caso o defeito é no microfone e nao no alto-falante, efetue a troca do microfone que resolvera seu problema. Post results. caro amigo primeiramente muito obrigado pela ajuda ai, e segundo que é obvio que já efetuei a troca do micrfone porem nao resolveu pois o som (da nossa voz) que a gente manda para o aparelho sai no alto falante ( do proprio aparelho) porem nao sai para a pessoa que esta do outro lado; ou seja eu ligo para um numero de um amigo meu por exemplo e digo "alo" o meu amigo nao ouve o que eu digo, no entanto eu ouço tudo(o que falo) do proprio aparelho! espero ter sido claro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 caro amigo primeiramente muito obrigado pela ajuda ai, e segundo que é obvio que jل efetuei a troca do micrfone porem nao resolveu pois o som (da nossa voz) que a gente manda para o aparelho sai no alto falante ( do proprio aparelho) porem nao sai para a pessoa que esta do outro lado; ou seja eu ligo para um numero de um amigo meu por exemplo e digo "alo" o meu amigo nao ouve o que eu digo, no entanto eu ouço tudo(o que falo) do proprio aparelho! espero ter sido claro ! Desculpas amigo, mas agora eu entendi, voce esta com um problema de retorno, isso normalmente acontece quando voce coloca um microfone com a resistencia menor do que o original, voce não disse se colocou um original, tente colocar um do mg-280, verifique tbm oxidaçao, pois peguei um Nokia que dava retorno e estava oxidado. Boa sorte e post results para tentarmos ajuda-lo a resolver este problema ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Desculpas amigo, mas agora eu entendi, voce esta com um problema de retorno, isso normalmente acontece quando voce coloca um microfone com a resistencia menor do que o original, voce não disse se colocou um original, tente colocar um do mg-280, verifique tbm oxidaçao, pois peguei um Nokia que dava retorno e estava oxidado. Boa sorte e post results para tentarmos ajuda-lo a resolver este problema ! primeiramente grato aos atenciosos amigos que me auxiliaram, e segundo digo que consegui resolver o problema colocando um microfone de mp e71 foi o unico que funfou legal; vai ai a dica a quem vir a ter esses problemas, e peço aos moderadores se quiserem podem trancar o topico pois o problema foi sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados