wilkerlira Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa santana.13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Sr,mande uma foto do outro lado da placa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandoferon Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 conseguiu sanar o defeito da trilha? Estou com uma placa com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Amigo tente um jumper pra esse capacitor indicado na listra vermelha. Fiz o teste de continuidade deu esses dois. Teste. Primeiro o indicado caso não tenha sucesso teste o outro. Boa Sorte !! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Santos Brandão Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 cara essa imagem e o output do microfone os capacitores power e o primeiro da imagem do lado esquerdo vc tem que fazer um japer com o positivo e o negativo pode fazer com qualquer outro terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Santos Brandão Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 acho que isso pode lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.