Lucas Artao Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Lucas tenta com a octoplus,sempre faço com ela e vai de boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Oi Flavio, obrigado por responder, mas não tenho essa octoplus ainda. Teria alguma solução nesse caso da vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 use o este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde Aldinei Jose, obrigado, eu tentei passar pelo LG flash tool, mas ele vai até 5% e pára, segue imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 use o cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá, Certifique-se de que os drivers estejam instalados corretamente. Aqui o driver específico para este aparelho http://www.clangsm.com.br/topic/149-drives-para-lg/?do=findComment&comment=355822 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ja peguei 3 atc, lg e467f e os 3 deram o mesmo problema, não finaliza por nada, já outros do mesmo modelo foi tranquilo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Também estou com um e467 q também para no 5% estou baixando outras versões pra ver se aguma vai, esse ta dando security error, muito estranho pq já peguei outros com esse mesmo problema e foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 estou com mesmo problema tanto na z3x , como ta ocoplus ou no lg mobile . chega nos 5% ele trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Boa noite estou com um LG desse aqui tambem so vai ate 5% alguma novidade ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.