markim Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 boa tarde galera to com um motog1 que trava quando tenta fazer ligaçao aparece essa msg na tela (o processo system nao esta respondendo. deseja fecha-lo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde amigo, faça uma atualização no aparelho e faça o teste novamente, posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 essa atualizaçao tem q ser so com a box pq eu nao tem box pra ele nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 ate o momemto nao existe box para os modelos moto g ele sao feitos por linha de comando no cmd ou pelo rsd lite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 hum entao mais pelo cmd nao deu certo nao agora teria q tentar nesse rsd vc tem o programa e a rom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 e so olhar no link que postei acima tem tudo la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 ola aldinei meu aparelho nao aceitaor a atualizaçao nao fala algma coisa de versao e eu so consegui baixa so a 4.4 a 5.0 nao consigo baixa pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Olá, Peço licença ao amigo e Moderador Aldinei. Por favor seja claro na mensagem de erro que o aparelho mostra. Assim poderemos ajudá-lo. Esta aqui é a versão mais recente de flash para o xt1033 http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=347170 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 eu tava querendo um arquivo p rsd lite pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 ola bruno como avia falado do erro é pq tentei pelo programa RSD lite ai da erro agora pelo ADB ja nao reconhece o celular eu digito o comando mais nao aparece nada no celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Markin posta um print do gerenciador de dispositivos do windows com o cel plugado em modo fastboot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 esse ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 gente pode fecha o topico o celular nao deu certo o cliente tb teria q viaja ae pego o aparelho brigadao a todos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados