Guilherme Alcântara Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Também tenho essa duvida , pois se não for possível abri-lo sem danificar o display como faremos para trocar um simples conector ou um botão power , seremos forçado a adquirir uma ferramenta só para esta função. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu abro com a estação de ar quente mesmo, não tive problemas, a questão e ter muito cuidado na descolagem, existe um produto que ajuda na descolagem do frontal, Use este , eu aqueço bem e assim que tiver uma brecha eu uso esse spray que ajuda bastante , quanto a troca de componentes e hora de valorizar o serviço, você deve levar em consideração o risco do serviço e cobrar um preço que possar valer a pena. Lumertz, Vanessa Montez e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Em 13/01/2016 at 13:45, Jeffersom Silva Rosario disse: Eu abro com a estação de ar quente mesmo, não tive problemas, a questão e ter muito cuidado na descolagem, existe um produto que ajuda na descolagem do frontal, Use este , eu aqueço bem e assim que tiver uma brecha eu uso esse spray que ajuda bastante , quanto a troca de componentes e hora de valorizar o serviço, você deve levar em consideração o risco do serviço e cobrar um preço que possar valer a pena. Onde acha esse produto aqui amigo? nao encontrei no brasil... Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 2 horas atrás, X Com Celulares disse: Onde acha esse produto aqui amigo? nao encontrei no brasil... agora só pedindo de fora mesmo, a empresa que fornecia não esta trabalhando mais na área. Guilherme Alcântara, Rodrigo Griggio e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandbyte Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 proteja o aro e com o vidro bem aquecido passe um fio de aço de 0,8mm com movimentos de um lado para o outro.... Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 alguem ja tem ideia de onde podemos encontrar esse forno q a samsung usa para descolar esses lcds ? ja rodei td e nao acho.. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em 06/05/2016 at 17:47, Jeffersom Silva Rosario disse: agora só pedindo de fora mesmo, a empresa que fornecia não esta trabalhando mais na área. Td bem, obrigado! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Em 06/05/2016 at 20:28, danielzinhow disse: alguem ja tem ideia de onde podemos encontrar esse forno q a samsung usa para descolar esses lcds ? ja rodei td e nao acho.. a samsung disponibiliza só para as autorizadas, não tem para vender a mesma tem outras parecidas mas já adianto que não é tão bonitinha como mostra nos vídeos haha. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 na estaçao consegue abrir mas se usar espatula quebra mesmo uma opçao rapida e barata é usar cartas de baralho,isso mesmo com bastante cuidado vai aquecendo e encaixando as cartas descolando victor367, Paulo de Deus e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Boa tarde amigos. Eu consegui abri, a500 , a700 e outros a partir desse video, mas usando carta de baralho como amigo acima citou. Usando um pouco o ar quente, a carta e um spray de óleo desengripante deu certo e retiro sem quebrar. Independente da forma que tira, tem que ter muito, mas muito cuidado, tempo e paciência. Abaixo o vídeo de como abrir o a500 e o spray q uso. Boa sorte a todos. https://www.youtube.com/watch?v=1Yq66WxlYkk https://www.motoatacado.com.br/p/lubrificantes-21/oleo-desengripante-anti-ferrugem-spray-300ml-21176 Leonardo Bier, Guilherme Alcântara, victor367 e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Bom dia aos Amigos, estava pensando uma coisa ontem a noite, gostaria de compartilhar com os amigos e pedir suas opiniões também, talvez seja besteira o que vou falar. pelo que já analisei sobre o assunto de remoção desses displays, através dos vídeos das "Maquinas da Samsung", elas são eficientes pelo fato de manterem a temperatura controlada por muito tempo no aparelho facilitando muito sua remoção. Pelo fato de ainda não termos a disposição essa maquina, pensei se não daria de fazer algo semelhante com aquelas Estufas de Reflow, pois teoricamente o funcionamento seria o mesmo, regularia a temperatura e deixa o tempo que for necessário. o que os amigos acham, daria de tentar ou é besteira? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 por que essa estufa daria de fazer e o custo é bem em conta, em relação ao comentado pelo pessoal sobre essas maquinas. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Essa máquina da samsung não é q nem mostra nos vídeos, não é tão simples só coloca ali tirar e puxar com uma ventosa. já a vi em prática, ela ajuda muito mesmo, mas não é tudo isso não. e tem várias outras estufas que estão vendendo por ai, agora tem que achar alguém q esta importando ela. Paulo de Deus e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 mas e a questão de aquecer, já que não temos a disposição essas maquinas sera que daria de usar a estufa de reflow, o que acham? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 bom dia CaioCaesar, poderia detalhar o procedimento que o amigo usa, após aquecer o aparelho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 obrigado, quanto mais experiência, mais chances do procedimento ser bem sucedido, mas realmente não vai ser fácil lidar com defeitos menores nesses aparelhos novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Compre um soprador térmico , de preferencia hikari e um termômetro infravermelho . Esquente a peça uniforme com movimentos rápidos para não manchar o display , aqueça ate 100°c ( esse e o ponto de fusão da cola ) assim com uma ventosa, levante o display com cuidado e passe um cartão telefônico para separa-los do aro. (** cuidado com os flex ** ) Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Em 11/05/2016 at 13:29, CaioCaesar disse: Bom, após o processo um breve período na estufa, utilizo uma morsa e umas ventosas (compradas na autorizada Samsung, custo uns 900 reais na época), vou passando alcool isopropilico e puxando levemente com 2 ventosas fixadas na touch, tem que treinar bastante... Depois de um tempo com prática não leva nem 30 minutos todo o processo de abertura. As vezes é necessário usar um cartão telefônico para a parte inferior da tela descolar facilmente. Fotos da morsa e ventosas: Amigo, estou louco atras desse produto, poderia me informar quem vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pessoal, estou conseguindo abrir esses frontais sem quebrar, utilizando essas maquinas de esquentar para remover lentes, aqueço até 90 graus, depois derramo o liquido (tira grude, a venda no mercado livre), e com ajuda de ventosa e baralho e muita calma, consigo abrir numa boa. fica a dica a todos. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 bom dia a todos. uso aqui em minha loja uma maquina criada por mim, e simples e tem um custo baixo. use um refletor pequeno uma caixa (de preferencia de madeira) e um termostato. funciona muito bem retiro vidros de S1. S2.S3.S3 mini.S4.S4 mini e 5. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 essa octa disa da autorizadas é um luxo, mas essa dele com as ventosas soltas foi a primeira versao, hj ja ta rev4 senao me engano, tem um disposito que prende as ventosas e vc gira um parafuso sem fim, que levanta a frontal por igual, baseado nas medidas da ferramenta original eu mesmo confecionei a minha octa rochater! Leonardo Bier e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Em 09/05/2016 at 08:38, leoobier disse: a samsung disponibiliza só para as autorizadas, não tem para vender a mesma tem outras parecidas mas já adianto que não é tão bonitinha como mostra nos vídeos haha. http://www.aliexpress.com/w/wholesale-lcd-repair-machine.html boa sorte amigo. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 nao sao essas, vc viu a foto que ele postou? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Em 14/06/2016 at 11:11, fredok disse: bom dia a todos. uso aqui em minha loja uma maquina criada por mim, e simples e tem um custo baixo. use um refletor pequeno uma caixa (de preferencia de madeira) e um termostato. funciona muito bem retiro vidros de S1. S2.S3.S3 mini.S4.S4 mini e 5. Tem como compartilhar seu projeto? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.