Procell Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 boa tarde, estou com lg d175 com bateria invalida, ja testado com outra bateria original... alguem tem solução/ Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Bom dia amigo, faça uma atualização de software no aparelho e posta resultados. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 estou com o mesmo problema, alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Esse aparelho da problema por causa da bateria, insistam em testar várias baterias e originais usadas enfim é so achar uma bateria que funciona. ah, verifique se tem algum sinal de oxidação, peças genéricas etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 assim como o amigo Leonardo Bier disse insista, não sei o porque ainda mas esta bem comum nos lg acontecer isso, tem que insistir em achar uma bateria que o aparelho "aceite" por assim dizer daí funciona normal, procure baterias originais pode ser usada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.