alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Amigo, Voce abriu 2 topicos sem necessidade, especifeque a Box a ser usada. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11761-5610-flash.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 peço desculpa por postar duplicado pos foi pelo um erro no meu pc peço q desconciderem e não me dem adivertencia pos não foi por querer ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 peço q excluam o q não tem a especificação de box e deixem o outro não foi erro meu pode excluir esse aqui e deixar o outro q tem a especificação ok me desculpem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 mas sim vc tem esse procedimento pra min aplicar a flash?nesse atc 5610 to prescisando urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 mas sim vc tem esse procedimento pra min aplicar a flash?nesse atc 5610 to prescisando urgente Ai esta amigo, Post results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 não era flash fis uma resolda nos bgas q ficam proximo ao conector do flex e voutou ao normal solucionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Problema sanado. Tópico Encerrado Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados