dalseno Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Tente,esta solução!!! http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=199137 http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=235859 Editado Maio 28, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldoalves Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 18/01/2016 em 16:10, Flavio Rufino disse: Tente,esta solução porque ñ posso ver? Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo. Em 18/01/2016 em 16:10, Flavio Rufino disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 amigo, pode ser software, tenta restaurar se ele não voltar vai ter q testar outro teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 não pode ver porque você é membro recente,leia as regras do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 terá que ter no minimo 10 posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.