alessandro george Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Amigo, de uma pesquisada pois aqui no fórum tem muitos tópicos falando sobre o assunto. Por exemplo neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/8465-desbloqueio-do-w580.html Espero que encontre tudo que precise! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 axo q errei ao me expressar pos quando esse atc entrou aqui na loja o cliente falou q ele ligava e aparecia o logo da sony e desligava xequei a bateria e coloquei uma carregada e continuou com o mesmo problema ai fiz a indentificação coloquei a flash correta mas quando clicava pra aplicar ele parava nesse erro q dava, tentei aplicar denovo mas sempre quando eu aplicava dava o mesmo erro a verção q tenho na setool é a v1.1 marquei a 1 e a 4 e mandei brasa mas deu esse erro e agora espero q vc ou algum amigo da equipe clan me ajude . ele ainda fica ligando mas só até o simbolo sony e depos desliga .. desculpe não é ´sobre desbloqueio mas sim flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Amigo Post para nos um ( PRINT ) do erro para que possamos analisar melhor o erro OK ? aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Amigo Post para nos um ( PRINT ) do erro para que possamos analisar melhor o erro OK ? aguardo... CARA eu coloquei um print em word mas não to conseguindo colocar no forum mas essas primeiras informaçoes q mandeu q tá ai encima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 CARA eu coloquei um print em word mas não to conseguindo colocar no forum mas essas primeiras informaçoes q mandeu q tá ai encima Correto, mas amigo preciso de um print para que eu possa analisar melhor supostamente você deve estar ( adicionando ) flash com cid diferente... Verifique esse fator Veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/10117-%5B-tutorial-%5D-tirando-print-screen.html Obs; Qual o cid dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Amigo Post para nos um ( PRINT ) do erro para que possamos analisar melhor o erro OK ? aguardo... <a href="A imagem solicitada nao existe | Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM src="http://www.clangsm.net/Upload/thumbs/errodexux.jpg" border="0"></a> http://www.clangsm.net/Upload/images/errodexux.jpg é um desses ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Caro amigo a ordem correta e MAIN FS do maior para o menor e verifique o CID, o desse W580 na qual esta tentando aplicar Flash é CID 52 Segue link da mesma veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-8.html#post56430 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 eutenho a flesh r8be add a generica e depois a america q é dá menor pra maior mas mesmo assim dá o mesmo erro .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 eutenho a flesh r8be add a generica e depois a america q é dá menor pra maior mas mesmo assim dá o mesmo erro .. Certo, Verifique se a bateria esta totalmente carregada Verifique os arquivos flash ( como ja mecionado ) Verifique se não há sujeira no conector Outro Fator importante o nome do tópico diz ( dando erro no desbloqueio ) O Srº tentou desbloquear eo atc morreu ? ou o nome correto do tópico seria ( dando erro na flash ) Veja aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 baixei a flesh do forum e funcionou pos a minha flash esta corronpida só pode ser pos esse q vc me passou funcionou caso resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Agradecemos o retorno. Problema sanado. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados