Ecardoso3 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Boa tarde, Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum. Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço. Samuca cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Boa tarde amigo, atualize seu perfil e informe quais ferramentas(box) o sr. possui para esse reparo, se não tiver nenhuma, aconselho vc a tercerizar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Opa Possua a Z3x-box e a vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tenta um repair nvm, se não der certo,faça uma consulta de blacklist e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 bom dia, estou com um desse D855 serviço desativado, placa intacta, ja atualizei pela vygis, ja consultei IMEI que esta liberado, alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio milioli Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em Saturday, April 30, 2016 at 10:15, marconevl disse: bom dia, estou com um desse D855 serviço desativado, placa intacta, ja atualizei pela vygis, ja consultei IMEI que esta liberado, alguma soluçao? Estou com o mesmo Problema alguma solucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio milioli Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Estou com o memo problema alguma solucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 amigo peguei essa semana dois aparelhos com mesmo problema resolvi da seguinte maneira ressoldei a placa toda e principalmente o processador depois disso aparelho voltou a funcionar normal faça isso depois poste resultados ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 obrigado verifique amigo possivel blacklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Tópico antigo mas estou o mesmo problema, algumas vezes o aparelho da sinal mas geralmente fica serviço desativado, não pode ser blacklist se algumas vezes da sinal...Alguém evoluiu nesse assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofacury Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Olá, estou com um aparelho G3 que está apresenta o mesmo problema, alguma vezes ele até chega á aparecer rede mais pra isso tem que ficar reiniciando o aparelho várias vezes, já resetei o aparelho aos padrões de fábrica, já verifiquei o número imei na blacklist (Está tudo OK) e já tentei atualizar o software mas nada disso resolveu, alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Bom dia, leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados