Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum.

Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em Saturday, April 30, 2016 at 10:15, marconevl disse:

bom dia, estou com um desse D855 serviço desativado, placa intacta, ja atualizei pela vygis, ja consultei IMEI que esta liberado, alguma soluçao?

Estou com o mesmo Problema alguma solucao

Postado

amigo peguei essa semana dois aparelhos com mesmo problema resolvi da seguinte maneira ressoldei a placa toda e principalmente o processador  depois disso aparelho voltou a funcionar normal faça isso depois poste resultados ...

• 2 meses depois...
Postado

Tópico antigo mas estou o mesmo problema, algumas vezes o aparelho da sinal mas geralmente fica serviço desativado, não pode ser blacklist se algumas vezes da sinal...Alguém evoluiu nesse assunto? 

• 2 meses depois...
Postado

Olá, estou com um aparelho G3 que está apresenta o mesmo problema, alguma vezes ele até chega á aparecer rede mais pra isso tem que ficar reiniciando o aparelho várias vezes, já resetei o aparelho aos padrões de fábrica, já verifiquei o número imei na blacklist (Está tudo OK) e já tentei atualizar o software mas nada disso resolveu, alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...