techcells Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso Boa Noite X300 ? Amigo certifique-se de que não seja um aparelho ( importado ). Caso seja infelizmente (nbox) não ira fazer, somente por equipamento apropriado Outra coisa leia nossas REGRAS e proibido abrir varios tópicos com o mesmo assunto. Veja - > http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/11764-flash-nokia-x300-tipo-rm540.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 mimdesculpe meu querido mas eu só queria especificar que eu já tinha achado a flash do aparelho no intuito de nao dar muito trabalho mas pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ele é nacional . grato Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Certo, Caro amigo dê continuidade nesse tópico Veja-> http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/11764-flash-nokia-x300-tipo-rm540.html#post65649 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados