CELULAR.COM - RM/RO Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 messa a voltagem da bateria para ver se nao descarregou totalmente se sim de um choque com a fonte nela em 3.7 volts ai de uma carga nela com o carregador de bateria de parede se o aparelho nao voltar sigua este tuto aqui com esta firmware CELULAR.COM - RM/RO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELULAR.COM - RM/RO Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 17 minutos atrás, CELULAR.COM - RM/RO disse: Ja procedi ativação da bateria. Ja esta claro que o problema e em software. Queria uma ajuda nessa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Se o senhor diz que foi após um procedimento mau sucedido pelo cliente, verifique no gerenciador de dispositivos Porta COM se reconhece algum driver. Se possível poste um print do gerenciador. Pois pode ser um problema no boot, mas se não for tem solução. CELULAR.COM - RM/RO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELULAR.COM - RM/RO Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Bacana, vou verificar. Obrigado pela luz ToninhoSantos. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELULAR.COM - RM/RO Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ja averiguei e dei uma estudada sobre o problema. Realmente pelo menos por enquanto não da pra arrumar o telefone. Pelo que me parece esse tipo de problema no software desse aparelho especificamente acontece com mais frequência. Obrigado pela ajuda e atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.