ASFilho Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzaelCell Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Olá amigo, Me parece que essa bateria não consegue da boot no seu smart! tenta ver quanto de carga ela esta no multímetro, se tiver 0 esta morta. outra opção é dar um choque na bateria usando um carregador universal esses de tomada, fonte de bancada ou de maior voltagem, deixa carregando um bom tempo para reativar a bateria, conecta a placa na fonte e observe o consumo, posta os resultados.. abrc tmj :) Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.