Guilherme Alcântara Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Alguém Achou solução para esse defeito ? Tambem estou com mesmo problema com um aparelho de um cliente ja troquei antena wi-fi fiz uma resolda do C.I e nada ja fiz uma limpeza na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Desculpe a baixa resolução do arquivo que mandei. Faça uma boa resolda nesse ic que circulei de azul. Eu faço a resolda por baixo a 300-350º aumentando gradativamente. Costuma funcionar em casos que passar a stock rom não resolve. Tenha certeza que resoldou o ic de forma uniforme para que funcione bem. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cassiojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Em 18/10/2016 at 01:05, Lyncon Kusminski disse: Desculpe a baixa resolução do arquivo que mandei. Faça uma boa resolda nesse ic que circulei de azul. Eu faço a resolda por baixo a 300-350º aumentando gradativamente. Costuma funcionar em casos que passar a stock rom não resolve. Tenha certeza que resoldou o ic de forma uniforme para que funcione bem. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá lyncon, não sei se percebeu mas o modelo citado no tópico é um xt1058 . e não um xt1033. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Desculpe! Não percebi direito. Mas mesmo assim, no X1 já efetuei a mesma ressolda, nas mesmas condições. Vai funcionar! Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk mequiichaw e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.