Andre Bordonalli Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia amigos Estou com um g2 q quebrou na placa o CI U2103(sensor hall) Estou tentando refazer as trilhas mas nao ta dando certo Existe alguma maneira d desativar esse sensor? Ele liga normal,porem qdo vou fazer a senha ele se apaga Ou se algum amigo tiver uma solucao agradeço Bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Faz um jamper entre pinos 1 e 3 do CI U2103 100 % funcionando Bom trabalho a todos Podem encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 22/01/2016 em 16:58, Andre Bordonalli disse: Faz um jamper entre pinos 1 e 3 do CI U2103 100 % funcionando Bom trabalho a todos Podem encerrar o topico To com o mesmo problema porém as trilhas 1 e 3 estão arrancadas, alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 bom dia na epoca marquei errado e nem percebi,na verdade o jumper é entre os pinos 4 e 5 os pinos 4 e 5 estao arrancados tbem? tenta raspar um pouco ver se acha ponto de solda um dos pontos vc pode pegar no capacitor outro ponto tenta raspar,pois esse pino vai direto pro processador. estou enviando uma foto,veja se te ajuda bom trabalho Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.