paulinho2014 Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash . Editado Junho 7, 2016 por Magoga Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 ja testou na fonte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baraoml Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 estou com o mesmo problema !! alguma solucao?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 baraoml, primeiramente, é técnico da área?? Se sim, leia e adapte-se : Atualize seu perfil Quanto ao problema do moto e morto, por enquanto não há reparo disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 pode ser a frontal .. testei outra . se for softwre so procura na area especifica aqui no forum que vc acha passa pasar no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 ola amigos me encontro com o msm problema aki o cliente falou q esta em 70% de bateria e do nada apagou,,,,alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.