paulinho2014 Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash . Editado Junho 7, 2016 por Magoga Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria. Citar
baraoml Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 estou com o mesmo problema !! alguma solucao?? obrigado Citar
Cristiano de Moraes Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 baraoml, primeiramente, é técnico da área?? Se sim, leia e adapte-se : Atualize seu perfil Quanto ao problema do moto e morto, por enquanto não há reparo disponível. Citar
genilson1982 Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 pode ser a frontal .. testei outra . se for softwre so procura na area especifica aqui no forum que vc acha passa pasar no aparelho. Citar
Daniel silva nogueira Postado Julho 17, 2016 Postado Julho 17, 2016 ola amigos me encontro com o msm problema aki o cliente falou q esta em 70% de bateria e do nada apagou,,,,alguma soluçao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.