DanCell Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos. Qual ferramenta você usou amigo, para atualizar o atc? Seja qual for, basta dar unlock nele, via box, claro..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Boa noite Kgsmbrasil!!! Ja tentei fazer o unlock do mesmo perdi a conta, com as boxs N-Box e a Nspro ok! Mais sem sucesso ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Boa noite Kgsmbrasil!!! Ja tentei fazer o unlock do mesmo perdi a conta, com as boxs N-Box e a Nspro ok! Mais sem sucesso ok. Tenta o seguinte: Passa nele uma full flash, de preferência baixada do suporte da Nspro Após isso tente resetar via box também, e no final de tudo unlock... Se possível poste a tela de leitura do atc na Nspro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Boa noite Kgsmbrasil!!! Procedimento ja efetuado via Nspro, porem sem sucesso ok Mais muito obrigado por tudo vou testar novamente o procedimento e logo apos posto resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Bom dia amigo Kgsmbrasil!!! Obrigado pela força mesmo mas problema foi resolvido, foi so eu resetar o NVM do atc que ele voltou ao normal, porem bloqueado ai foi so eu desbloquear ele denovo e pronto ok. Peço aos amigos que enderrem o poste por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Bom dia amigo Kgsmbrasil!!! Obrigado pela força mesmo mas problema foi resolvido, foi so eu resetar o NVM do atc que ele voltou ao normal, porem bloqueado ai foi so eu desbloquear ele denovo e pronto ok. Peço aos amigos que enderrem o poste por favor!!! Problema Resolvido e tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados