rafa10 Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 10 horas atrás, RafaWorm disse: Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco. bom dia , o colega possui alguma equipamento para manutenção em software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 faz pela z3x seleciona o modelo marque as opcao flash mode e ler os codgos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa10 Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ola jardson blza? mano se tem como me explica um pouco melhor tipo eu sou meio noob no assunto porem, aprendo rapido eu ja baixei o z3x e ai eu vou em suport files/Samsung files/firmware ou svc manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa10 Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 3 horas atrás, Maikon Santos disse: bom dia , o colega possui alguma equipamento para manutenção em software ? bom dia maikon, não possuo nenhum equipamento pra manutenção em software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 *2767*3855# se conseguir digitar tente este codigo de reset se nao conseguir ai so com box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.