LeonardoGalbier Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ola,abra novamente o atc e verifique se o senhor não danificou nenhum componente ao abrir ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Agora que você mencionou, eu vi que tem um componente minusculo solto na placa, pois esses 5s vem com muita cola da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 então veja se consegue colocar ele no lugar e faça os testes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu olhei e identifiquei que um soltou, pesquisei a foto da placa na internet e me deparei que está faltando mais 3, tenho uma placa do iphone 5s aqui, será que os componentes são os mesmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.