marcosaeb44 Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 S3 e muito sensivel Aqueceu demais queima o processador Foi pro pau esse. Ja aconteceu comigo tbem amigo marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Recomendo que usem barra de dessoldagem nestes s3. Mais seguro e agride muito pouco a placa com calor. marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O amigo acima pode me tirar a duvida do q seria a barra de soldagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Netto Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Em 25/02/2016 at 09:25, danielzinhow disse: O amigo acima pode me tirar a duvida do q seria a barra de soldagem? Boa tarde amigo, ne verdade é uma barra de dessoldagem,, tem como serventia desfazer uma solda não executada corretamente. http://lista.mercadolivre.com.br/barra-dessoldagem#D[A:barra-dessoldagem-] ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Remove CI smd e outros componentes também tais como conectores, basta conhecer a técnica de como fazer. Youtube está ai pra isso. Espero ter ajudado! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Já trocou a tecla power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykon de souza Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de saber se alguém já tentou refazer o bga desse processador. sei que é um processado muito complicado, mas como a placa esta morta eu vou tentar fazer e aviso aos amigos se deu certo. e se alguém souber onde posso encontrar essa placa e mais componentes baratos, sou da serra espirito santo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.