marcosaeb44 Postado Janeiro 23, 2016 Postado Janeiro 23, 2016 Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal. Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 24, 2016 Postado Janeiro 24, 2016 S3 e muito sensivel Aqueceu demais queima o processador Foi pro pau esse. Ja aconteceu comigo tbem amigo marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2016 Postado Janeiro 24, 2016 Recomendo que usem barra de dessoldagem nestes s3. Mais seguro e agride muito pouco a placa com calor. marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Postado Fevereiro 25, 2016 O amigo acima pode me tirar a duvida do q seria a barra de soldagem? Citar
Sérgio Netto Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Em 25/02/2016 at 09:25, danielzinhow disse: O amigo acima pode me tirar a duvida do q seria a barra de soldagem? Boa tarde amigo, ne verdade é uma barra de dessoldagem,, tem como serventia desfazer uma solda não executada corretamente. http://lista.mercadolivre.com.br/barra-dessoldagem#D[A:barra-dessoldagem-] ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
ToninhoSantos Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 Remove CI smd e outros componentes também tais como conectores, basta conhecer a técnica de como fazer. Youtube está ai pra isso. Espero ter ajudado! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
maykon de souza Postado Maio 4, 2016 Postado Maio 4, 2016 Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de saber se alguém já tentou refazer o bga desse processador. sei que é um processado muito complicado, mas como a placa esta morta eu vou tentar fazer e aviso aos amigos se deu certo. e se alguém souber onde posso encontrar essa placa e mais componentes baratos, sou da serra espirito santo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.