Eduardo Lana Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 já verificou o sensor de proximiade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Janeiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 sim ja verifiquei o sensor de proximidade,, fiz uma limpeza nele e na tela dele, e nada, e rodei uma flash nele e nada, se alguem tiver uma ajuda estou aqui, para ver e fazer se consigo resolver o problema, não to achando solução. Desde ja agradeço a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.