mfcelular Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Boa tarde, estou com um iphone 5 que após restaurar apresentou erro 9, e agora esta travado na tela do itunes, reconhece normalmente, aparece na tela a maça com a barra embaixo, começando a atualização e em seguida o iphone reinicia e apresenta o erro 9, segundo pesquisei sobre o erro, significa problema de conexão com o aparelho, alguma dica? Já substitui a bateria, substitui também o conector de carga, testei vários cabos(inclusive cabo original) e também em vários pc's e continua a persistir o erro 9, já tentei também em modo dfu e mesmo assim continua a apresentar o mesmo erro, alguma dica ai galera para resolver esse problema, ou sem solução? Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 ola tem um site com cogido de erros para ifhone pode te ajudar em fazer o reparo ver https://support.apple.com/pt-br/HT204770 e erro 9 Verifique o software de segurança Erros: 2, 4, 6, 9, 1611, 9006. Às vezes, um software de segurança pode evitar que o dispositivo se comunique com o servidor de atualização da Apple ou com outro dispositivo. Verifique os ajustes e o software de segurança para se certificar de que não estejam impedindo uma conexão com os servidores da Apple. Se ainda receber a mensagem de erro, verifique se há problemas de conexão USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou com um 5c deu erro 1671 e agora erro desconhecido (-1) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filype Andrade Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Em 09/02/2016 at 10:24, biel disse: Estou com um 5c deu erro 1671 e agora erro desconhecido (-1) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk boa tarde quando dá (-1) e a base band parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mileniooficial Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 tente colocar ele pra fazer o software usando somente a bateria e a base de carga se nao der certo fassa uma impeza na placa e tente de novo coloque a bateria pelo menos com 5o % de carga e use cabo original se tiver vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.