Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Não recomendo nenhum, todos ficam em segundo plano, sugando memória RAM e atrapalhando na fluidez do sistema, todos atc q chega e diz estar lento, todos tem esses malditos aplicativos, q te da um falsa segurança, não acredito em nenhum e jamais instalaria algum em meu celular.

sou da mesma linha de pensamento, esses malditos apps só danificam o aparelho, e as pessoas acreditam que vão melhorar o aparelho deixando mais rapido, fazendo bateria durar mais e blablabla

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu recomendo o Leo Privacy Guard 
Bloqueia o acesso a aplicativos, faz varredura no aparelho, tem um local privado para fotos e vídeos, dá um boost para aceleração e checa a segurança da rede wi-fi.
E ainda tem um mecanismo anti-furto que estou aprendendo a usar."                                                    

Postado

Um conselho: Fujam de qualquer tipo de aplicativos que prometam salvar bateria, limpar memória, proteção contra apagar os dados e launchers ( editores de tela inicial, menu, etc )

Infelizmente muitos desses aplicativos não fazem nada mais do que o sistema Android já faça automaticamente, de nada adiantam tais programas. Os programas que dizem proteger os dados, ou que tenham proteção antifurto, geralmente assumem o gerenciamento do android, e em alguns casos de problemas de software no aparelho podem causar danos sérios ao sistema android, alguns até irreversíveis, como no caso dos motorolas.

Os anti vírus não podem proteger totalmente o sistema android, pois sem root o anti virus não tem acesso total ao sistema, impedindo de proteger determinados arquivos, e mesmo com root a proteção fica limitada. Também tem o problema já relatado acima, de se tornar administrador do android e causar problemas nos sistemas.