larciojr Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Consumo na fonte amigo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Pode ser bateria totalmente descarregada aí um choque nela resolve e pode ser erro de boot aí e só com equipamento profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larciojr Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde pessoal! Aldinei Mas mesmo se a bateria estiver descarregada,com o carregador não deveria ao menos aparecer algo na tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 com alguns aparelhos nao se tiver uma fonte de alimentaçao para testar tente com outra bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larciojr Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Ok Aldinei! Eu peguei este cel. ontem do meu amigo( que ia jogar fora),ele disse que levou em outro lugar e disseram que não conseguiram ligá-lo. Mas eu coloquei a bateria num carregador universal e a bateria está "zerada". Vou tentar carregá-la e dps posto o resultado. Deus o abençoe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 amigo a primeira coisa que vc tem que fazer e coloca o cell na fonte de alimentacao verifique o consumo de energia ou se esta encurto. se tiver tudo ok faça uma tualizaçao certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larciojr Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Luiz.. Não sou técnico e gostaria que vc me informasse: A fonte seria o carregador né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 nao amigo fonte de alimentacao é um equipamento para testar aparelhos,para saber se estao em curto, ligar da choque em baterias e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larciojr Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ah sim!! obrigado amigo!! vou tentar dar um choque na bateria aki... só não sei se é correto o tutorial que vi no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 leve a uma assistencia tecnica especializada Maikon Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 por tudo já dito , e pelo o criador tópico não se tratar de um técnico da área e sim usuário final , encerramos este tópico . lembrando que este fórum é destinado a técnicos da área . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados