ilton cruz88 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom dia Senhor Faça a troca da tecla power provavelmente resolvera seu problema Boa Sorte ilton cruz88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Concordo com o Pablo meu amigo, mas poste o resultado pra nós, boa sorte ilton cruz88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilton cruz88 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ola, amigos, eu troquei o tecla power o problema continuou, tambem fiz o sorftwere o 4.1.1 e também não resolveu! depois voltei para 4.3 até o momento estou sem solução, mas obrigado a todos pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) 4 horas atrás, ilton cruz88 disse: ola, amigos, eu troquei o tecla power o problema continuou, tambem fiz o sorftwere o 4.1.1 e também não resolveu! depois voltei para 4.3 até o momento estou sem solução, mas obrigado a todos pelas dicas! boa noite camarada ,realize o teste sem conectar os botões de volume , quando com problemas os mesmos apresentam esta caracteristica também Editado Janeiro 27, 2016 por Maikon Santos ilton cruz88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá amigo, utilize uma fonte e observe o comportamento em modo stand by, por favor poste resultado ilton cruz88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilton cruz88 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 problema resolvido, coloquei ele na maquina de limpeza (banho de ressolda) ficou o dia inteiro, quando montei ele não reiniciou mais, ficou 100%. paulosales reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Olá, Ficamos contentes que tenha dado certo e obrigado por postar como resolveu o problema. Problema resolvido. Tópico encerrado. ilton cruz88 e paulosales reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados