paulinho2014 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde, aqui sempre resolvo com a octoplus, se não tiver essa ferramenta, tercerize o serviço ou providencie uma, pois ela na minha opinião vem sendo a melhor se tratando de LG. paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 tenho a vygis, sera que da ? to ate pensando em comprar uma octoplus mas como ela ja tem tempo que esta no mercado tenho medo de parar as atualizaçoes por agora, gpg dragon mesmo fui comprando e parando , a master box do mesmo jeito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 6 horas atrás, paulinho2014 disse: tenho a vygis, sera que da ? to ate pensando em comprar uma octoplus mas como ela ja tem tempo que esta no mercado tenho medo de parar as atualizaçoes por agora, gpg dragon mesmo fui comprando e parando , a master box do mesmo jeito . este problema que o colega vem enfrentando já peguei uns 6 aparelhos , aplicativos com vírus camarada, tente fazer uma restauração pelo menu tradicional desmarque as opções de backup , consegui resolver um samsung no mesmo estado desta forma , no meu caso o hard reset não ocorria ,nem mesmo entrava no modo , realizei uma atualização e o problema persistia , então fiz o processo de restauração . é uma dica ,caso não funciona terá de seguir o a dica do amigo Ralyson, alias mais cedo ou mais tarde terás de investir em um equipamento profissional . paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá amigo eu utilizo a octopus box para lg e realmente ela é ótima para lg, mais no seu caso você pode utilizar o lg flash tool que vai funcionar bem. Boa sorte amigo! paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Amigo, já peguei 2 assim, resolvi passando flash com a octopus Mas vc pode tentar tbem passar a flash pelo programa LG Flash Tool, tem uma opção CSE flash que zera o aparelho totalmente! Acredito q vai funcionar tbém com o LG Flash Tool paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 a principio resolveu , tornei fazer a flash pelo kdz e dei um hard reset assim que terminou a flash antes dele liga. obrigado amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Tópico Fechado Motivo: Duvida Solucionada A duvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico sera fechado. Obrigado a todos que responderam tal duvida de forma útil. Maikon Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados