Murilo Junior Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone. Bom dia, Sempre tem riscos, veja a versão que seu nokia está atualmente, veja digitando o seguinte no seu teclado *#0000# assim você verá a versão atual e compare com a versão que deseja atualizar. Lembrando, So faça o procedimento se a versão for maior e com a bateria 100% carregada. Super Moderador ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Junior Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Eu vi um video do cara fazendo o upgrade, li um monte de coisa jah peguei a versao do meu ja baixei o programa para o processo, mas nao tenho o cabo de dados da pra fazer com cabo da box? conectar o cabo na box e no cell ae o pc le como se fosse no cabo de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Junior Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 entao tenho q fazer o upgrade com o carregar conectado eh isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Não necessariamente, A bateria estando muito carregada não precisa. Você tiver uma conecção boa o procedimento leva em torno de 30minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.