Eduardo Lana Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Amigo, eu passo flash nesse aparelho pelo Odin, caso não funcione eu parto pra Octopus e Z3x Caso passe versões diferentes e mesmo assim não funcione, pode ter mais algum defeito no atc, pq ele levou uma batida como vc disse! Tente baixar outra versão no site Sammobile e rode com o Odin Se vc tiver um, tente colocar o lcd original pra teste, pra sair da duvida de ser o lcd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 software amigo não é era o lcd que estava com problema, resolvido com sucesso, pode encerrar o tópico?? Problema soluciona e cliente feliz com o aparelho??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados