Eduardo Lana Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
vande1985 Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Amigo, eu passo flash nesse aparelho pelo Odin, caso não funcione eu parto pra Octopus e Z3x Caso passe versões diferentes e mesmo assim não funcione, pode ter mais algum defeito no atc, pq ele levou uma batida como vc disse! Tente baixar outra versão no site Sammobile e rode com o Odin Se vc tiver um, tente colocar o lcd original pra teste, pra sair da duvida de ser o lcd!
Eduardo Lana Postado Janeiro 27, 2016 Autor Postado Janeiro 27, 2016 software amigo não é era o lcd que estava com problema, resolvido com sucesso, pode encerrar o tópico?? Problema soluciona e cliente feliz com o aparelho???
Posts Recomendados