felipef1 Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition Citar
Aldinei Jose Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 se tiver a octoplus ela ja tem suporte para este tipo de erro Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar
FreddySoftwares Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 O do meu Cliente também está assim, tentei reconstruir a partição com o arquivo pit do I9192 mas não resolveu nada sempre volta para mesma tela se vc resolveu me dê uma solução obrigado Deus abençoe Citar
Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2017 Postado Junho 17, 2017 Em 2016-1-27 at 11:04, Aldinei Jose disse: se tiver a octoplus ela ja tem suporte para este tipo de erro Amigo, poderia me informar qual opção na octopus faz esse reparo? Citar
Rodrigo Griggio Postado Junho 19, 2017 Postado Junho 19, 2017 Em 2017-6-17 at 21:27, brendokap disse: Tenta pasdar uma ROM participada ! Já fiz, passei a particionada, passei com PIT, e nada... tbm tentei pela octopus, tudo sem sucesso. Tá com cara de memoria emmc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.