felipef1 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 se tiver a octoplus ela ja tem suporte para este tipo de erro Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FreddySoftwares Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 O do meu Cliente também está assim, tentei reconstruir a partição com o arquivo pit do I9192 mas não resolveu nada sempre volta para mesma tela se vc resolveu me dê uma solução obrigado Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Em 2016-1-27 at 11:04, Aldinei Jose disse: se tiver a octoplus ela ja tem suporte para este tipo de erro Amigo, poderia me informar qual opção na octopus faz esse reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tenta pasdar uma ROM participada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Em 2017-6-17 at 21:27, brendokap disse: Tenta pasdar uma ROM participada ! Já fiz, passei a particionada, passei com PIT, e nada... tbm tentei pela octopus, tudo sem sucesso. Tá com cara de memoria emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.