willams9991 Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
Marcelo Sousa Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 amigo assunto relacionando a IMEI é devidamente proibido no fórum, o que lhe recomendo é ver se conseguir a firmware original do seu LG, veja o IMEI original que fica na etiqueta e use programas chamado LG IMEI Tool, com este programa você baixa a flash original do seu aparelho, pode resolve seu problema caso não resolva procure uma assistência ou uma placa nova.
Magoga Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Assunto não permitido no Fórum Clan GSM conforme as regras.
Posts Recomendados