wendersonmorais Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 estou com zenfone 5 as 3 teclas menuabaixo nao funciona e o resto da tela normal, ja troquei o touch e dei resete e nada Citar
Pablo Morais Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Bom dia Senhor Teste outro touch original ou teste o touch que não funciona em outro aparelho para tirar a hipótese que seja a peça ou a placa do aparelho,se for realmente a placa verifique as trilhas do conector do touch Boa Sorte Citar
wendersonmorais Postado Janeiro 27, 2016 Autor Postado Janeiro 27, 2016 testei dois touch deu na mesma Citar
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 27, 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Esse modelo o CI do touch é na placa, realmente pode ser na placa, agora quando CI do touch é no flex do touch certamente seria a peça com problema. Análise a placa, veja um CI perto ou atraz onde encaixa o touch, tente uma resolda leve nele, mas teria q ter certeza q não era a peça o problema. wendersonmorais reagiu a isso 1 Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Junho 14, 2016 Postado Junho 14, 2016 amigo por um acaso este aparelho molhou? Citar
marcosruas Postado Julho 23, 2016 Postado Julho 23, 2016 Eu peguei um assim aqui onde trabalho também. eu resolvi retirando a placa e deixando sem placa e sem bateria de um dia pro outro, depois montei e voltou ao normal. Aparentemente a placa, por algum motivo estava acumulando carga eletrostática e interferindo no funcionamento, eu percebi isto porque quando passava a mão de leve no touch sentia que estava eletrizado, como se a placa estivesse tentando descarregar nele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.