wendersonmorais Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 estou com zenfone 5 as 3 teclas menuabaixo nao funciona e o resto da tela normal, ja troquei o touch e dei resete e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bom dia Senhor Teste outro touch original ou teste o touch que não funciona em outro aparelho para tirar a hipótese que seja a peça ou a placa do aparelho,se for realmente a placa verifique as trilhas do conector do touch Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 testei dois touch deu na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Esse modelo o CI do touch é na placa, realmente pode ser na placa, agora quando CI do touch é no flex do touch certamente seria a peça com problema. Análise a placa, veja um CI perto ou atraz onde encaixa o touch, tente uma resolda leve nele, mas teria q ter certeza q não era a peça o problema. wendersonmorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 amigo por um acaso este aparelho molhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosruas Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Eu peguei um assim aqui onde trabalho também. eu resolvi retirando a placa e deixando sem placa e sem bateria de um dia pro outro, depois montei e voltou ao normal. Aparentemente a placa, por algum motivo estava acumulando carga eletrostática e interferindo no funcionamento, eu percebi isto porque quando passava a mão de leve no touch sentia que estava eletrizado, como se a placa estivesse tentando descarregar nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.