jota08 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1 hora atrás, jota08 disse: Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço boa tarde ,enforme por favor quais equipamentos possui para manutenção em software . enformo desde já ao senhor que este fórum é destinado a técnicos da área , caso não seja técnico,sugiro uma assistência de sua confiança Cassiojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota08 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Bom dia. Sou técnico da área. Trabalho quase que exclusivamente com Apple, porém estou também tentando resolver o problema deste samsung. Tenho os cabos necessários para atualização de software e firmware do aparelho citado, via computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 verifique os botoes de vol e power se nao estao travados tambem verifique o conector usb se nao esta oxidado ou avariado pode estar curtando e bloqueando o boot caso isso seja descartado passe uma flash nele via odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.