Dharllin Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Então to com u lg A275 que entrou aqui na minha assistencia para trocar o display, troquei o display ele ligou normal, alguns minutos depois a tela começa a piscar e fica toda branca coloquei outro display original que tirei de outro aparelho faz a mesma, então acho que algum problema na placa, ja fiz uma limpeza uma ressolda de leve e nada , sera que alguem pode me ajudar, mostrando onde o componente que faz esta função do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Olá, Faça uma atualização de software no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 12 horas atrás, Bruno Batista disse: Olá, Faça uma atualização de software no aparelho não deu certo, atualizei, resetei e nada, continuo achando que é a placa, qual componente que faz o display funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Em 28/01/2016 em 11:14, Dharllin disse: não deu certo, atualizei, resetei e nada, continuo achando que é a placa, qual componente que faz o display funcionar? Amigo conseguiu concertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 56 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Amigo conseguiu concertar? boa tarde alexandra,este defeito já peguei muito no b220 e a275,se resolve com uma ressolda em cima do processador,use fluxo de solda pastoso e com a pinça vá dando pequenos apertos em cima do mesmo,teste e post resultado. Cleyton Moreira e Alexandra Dourado reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.