tomazzini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover Bom Dia, Qual equipamento possui amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 tente um resete no aparelho com a senha *2767*3855#, c não funcionar vc precisará de equipamento profissional para sansumg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 bom dia eu tenho ust-pro2 e hwk pra digitar o codigo nao da ja tentei o que pode ser feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, Especifeque oque voce tentou ! A Box gerou codigos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 boa noite irmao tomazzini procedimento unlock e reste e2550 com hwk 1-click no sw SAMs depois va ate conect va ate a abba OM/swift selecione o modelo e2550 2-click em mobile info conect o atc desligagado com bateria ao cabo do c450 de um boot no atc ele vai entra em <tat mode> aguarde a leitura dos codigos 3-master key frozer-esse e o codigo de resete logo apos vc digitar esse codigo si ele tiver com bloqueio de operadora(nao aceita chip de outra operadora) digite esse outro 4-NET esse e o codigo de desbloqueio do atc vc digita ele o atc vai reiniciar desbloqueado e resetado poste resultados cordialmente mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Tópico antigo. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados