Israelson7 Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 tou com um moto g2 na bancada trilha de conector de carga rompida como faço pra refaser agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Janeiro 28, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 tente isso sigmak04, phell, RBR-RS e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israelson7 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Vou faser. Posto o resultado Aí as duas trilha arrebentada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopes_391 Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Estou com o mesmo problema ... idêntico ... o moto g2 está com todas as trilhas rompidas ... pensei em jumpear o 5 pinos do conector mas não sei onde "ligar" na placa ... posso seguir o exemplo mencionado pelo Cleyton15? É as linhas amarelas significa oq? Jumpiei os pinos 1 e 5 (positivo e negativo) até ligou ... mas com 5 minutos de carga o celular começa a fritar e quando ligue estava com 16% de carga ... dois minutos depois estava com 1% ... alguém poderia me ajudar de alguma forma? Outra dúvida ... posso usar ferro de solda ou somente soprador? Confesso que acabei com a trilha tentando tirar com o ferro e solda ... meu soprador emprestei e o amigo que está com ele naum está no Brasil até Março. .. rsrs ... aguardo resposta e desde já agradeço a boa vontade de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Quanto ao jamper se esta certo não sei , porém os jampers numa maioria quase que 100% são feitos com estação de solda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.