Evandro Terci Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Bom dia, pessoal estou com um e71 chines aqui q ao colocar a bateria ele ja fica vibrando direto, ja resoldei toda a placa, ja retirei o conector de carga e ainda não obtive sucesso, sera q alguem ja pegou um problema desses e possa me ajudar? Ficarei muito grato...obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Bom dia, pessoal estou com um e71 chines aqui q ao colocar a bateria ele ja fica vibrando direto, ja resoldei toda a placa, ja retirei o conector de carga e ainda não obtive sucesso, sera q alguem ja pegou um problema desses e possa me ajudar? Ficarei muito grato...obrigado a todos!! Bom Dia, Amigo verifique se não ha oxidação nessa pci. faça uma boa limpeza e procure por algum componente danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 amigo o aparelho esta ligando normalmente ? ow ele nem liga e só fica vibrando ?, possa esta em curto a placa procure na pci algum componente avariado ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Bom dia, pessoal estou com um e71 chines aqui q ao colocar a bateria ele ja fica vibrando direto, ja resoldei toda a placa, ja retirei o conector de carga e ainda não obtive sucesso, sera q alguem ja pegou um problema desses e possa me ajudar? Ficarei muito grato...obrigado a todos!! Amigo algums dias atraz me apareceu um aqui como o problema semelhante ao seu.. consegui resolver fazendo uma resolda no conector da bateria. Tenta ai e poste resoltados.. Boa sorte... Se for util clique em obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.