k10.assistencia Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 troca o oscilador power (pwm) 100% bom trabalho Trato Feito AssistênciaTéc, htmarcos, oTalDoDexxter e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa tarde André, esse oscilador está em uma das blindagens? Se sim qual blindagem devo remover para ter acesso ao oscilador? Obrigado MOTACELULAR2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 esta nessa blindagem maior do meio o codigo do CI e PMB8226 tem casos que ressolda resolve abraços e bom trabalho htmarcos e gesicleiton ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ok valeu Andre, vou tentar e posto o resultado em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 qual a temperatura recomenta para a resolda, tenho feito em 380c e o ar em 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Em 29/01/2016 at 16:22, Andre Dudacell disse: esta nessa blindagem maior do meio o codigo do CI e PMB8226 tem casos que ressolda resolve abraços e bom trabalho Muito obrigado amigo, tinha um moto g aqui que já estava me dando dor de cabeça. No meu caso uma ressolda resolveu. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton (dé) Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Ressoldei e comigo resolveu galera ....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Obg pela dica amigo. Essa é a imagem gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.