gsacelulares Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 aqui esta abrindo normal verifique o antivirus e o firewall se nao estao bloqueando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsacelulares Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Já havia verificado isto. E o antivirus e o Firewall estão desativados, e mesmo assim não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 9 minutos atrás, gsacelulares disse: Já havia verificado isto. E o antivirus e o Firewall estão desativados, e mesmo assim não funciona. dica ao colega baixe o avast secureline versão teste , e depois tente acessar ,poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.