alexcruz25 Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 abra e verifique possivel oxidaçao na regiao do conector e do emcaixe da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberst Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 quando pego eles assim eu uso um carregador da sansung ate da 1% ai tiro e uso o original da motorola e carrega normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 outra dica amigo da um choque na bateria pode ter descarregado totalmente,mas teste o atc na fonte para saber como esta o consumo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 A maioria dos casos é o conector de carga amigo,faça o que o parceiro aldinei recomendou não tendo resultados troque o conector,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Peguei um caso deste, fiz carregamento com fonte, carregava mas só informava 1% até descarregar a carga que foi dada pela fonte, voltava ao 0%, usei todo tipo de carregador e nada, levei a bateria para outro AP e o problema continuava, peguei a bateria do um que estava normal e ele carregou normalmente, conclusão problema na bateria, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 bom dia, estou com um aqui que fica desse jeito 0% o tempo todo. porem o que achei estranho é que ele esta carregando a bateria. ela fica totalmente carregada. porem nao liga o aparelho e a msg continua 0%. se algum caro amigo puder me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilton cruz88 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100% depois ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PCSMART Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Olá pessoal, terminei no final de 2015 o curso de manutenção de celulares e smartphones e estou iniciando como técnico. Embora tenha pouco conhecimento, quero poder compartilhar minhas experiências e quem saber poder auxiliar em alguma coisa. Tive um problema semelhante com um moto G2. O aparelho desligou, não ligava mais e mesmo colocado para carregar, não carregava. Dei uma carga na bateria mas ainda assim não carregou. Fiz os testes na placa e não apresentava indícios de problemas. Então fiz uma adaptação com um flat de uma bateria e liguei o celular diretamente na fonte por alguns minutos. Desliguei o cabo, conectei o carregador e carregou normalmente. Espero que funcione. Boa sorte! INFOCELL RM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergue.cel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 EU TENHO EM MINHA LOJA UM CARREGADOR DE SIMES. A66 POIS ELE TRABALHA COM 2A POR 4.0VTS E DESCOLO AS BATERIAS COM ELE POIS QUE NÃO TEM UM DESE OUTRA OPÇÃO E SÓ ADPITA, 2 CARREGADORES UNIVERSAIS DESMONTE OS 2 DAI SOUDE O + EO - E COLOQUE NAS PONTAS DOIS MINES JACARES DAI E SÓ LIGA EM SERIE QUE VAI DAR A MESMA VOLTAGEM E ANPERAGEM, DO SEU CARREGADOR ORIGINAL, DEIXE CARREGA POR 1 HORA DAI VAI DAR NO MINIMO 50%. Vanessa Montez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergue.cel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 EU USO ESSE SISTEMA PARE CARREGA BATERIAS DE TABLETES IMPORTADOE LENOX,DL,ECT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergue.cel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Em 17/02/2016 at 12:15, ilton cruz88 disse: ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100% depois ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte. 5 minutos atrás, bergue.cel disse: EU USO ESSE SISTEMA PARE CARREGA BATERIAS DE TABLETES IMPORTADOE LENOX,DL,ECT... Em 17/02/2016 at 12:15, ilton cruz88 disse: ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100% depois ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte. POIS E BOM LENBRA E PERGUNTA PRO CLIENTE SE O CARREGADOR E ORIGINAL MOTOROLA OU SE NÃO FO QUE TENHA A MESMA ANPERAGEM E VOLTAGEM POIS OS MOTO-G TRABALHA COM 2-A POR 3.8VTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Montez Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Já peguei 3 aparelhos com esse mesmo defeito, resolvi colocando eles num conector de carregador do iPhone daí ele subiu a carga, se subir pra 2% já pode colocar com o carregador do próprio aparelho ai ele vai carregar normalmente. Motorola da muito essas se deixar descarregar totalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrcell Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 na grande maioria realmente a troca do conector resolve !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeletron22 Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 bom dia já peguei uns desse jeito nao carrega, eu peguei um carregador da lg pq a amperagem é maior e coloquei e funcionou em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.