LeonardoGalbier Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá, O senhor fez a ligação da bateria corretamente? Vermelho no terminal positivo (+) e o preto no terminal negativo (-)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sim, sempre verifico pra não dar problema, será que a solda velha pode estar dando problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Pode ser isso. Veja também se o flex do LCD e do touch estão bem conectados. Como teste, retire a bateria e tente ligar o tablet alimentando ele com a fonte regulada em 4v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 amigo teste com outro display,com a remocao do flex pode ter rompido o flex do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilton cruz88 Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá amigo, provavelmente você vai ter que trocar o display. Estou com caso igual e no meu caso deu que o flex do display estava danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.