Ricardo Rocha Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olá bom dia!!! quanto vc ta pedindo por ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Olá amigo, não posso tratar de valores aqui devido as regras do forum. Pode me chamar inbox, ou pelo whatsapp xxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Favor mandar ( MP ) não postar números , gmail , etc.... por favor releia as regras , e lembrando que a casa ( clangsm.com.br ) não tem nada de comprometimentos com as negociações aqui feitas ..... Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Negocio ja foi fechado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados