Leandro_grilo Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 refaça o flash com outra firmware Leandro_grilo e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Em 29/01/2016 at 11:20, Aldinei Jose disse: refaça o flash com outra firmware amigo estava usando a V6, dai baixei a versao mais recento do flashtoo e usei a V13, e deu Certo. Muito obrigado pela dica me ajudou a resolver meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 disponha um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 comigo ja é o segundo que perde o imei apos a flash, sera que pode ser a versao do flashtool... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 mais facil ser a rom mesmo Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.