Edmilson Fernandes Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá, O aparelho entra em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 nao usei ate um jing mais nao entra em download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 de ter alguma tecla emperrada ou oxidaçao na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 ja olhei nao tem oxidaçao e os botoes estao todos bons, com um multimetro digital 0 de reistencia nas chaves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá, Veja se com um certo tempo o aparelho ligado ele esquenta. Caso esteja normal, a solução é um erase e depois reparo de boot com box JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Janeiro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 ok vou tentar eita da pra fazer com octplus ou z3x nao tenho jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 quan esta assim eu retiro todos os botoes sempre da certo as vezes no multímetro da tudo normal mas o botão esta bichado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.