centraldocell Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 amigo com certeza tem alguma peca que esta dando curto pode ser essas blindagens que esta encostando em algum componente ou ate mesmo a tampa dos parafusos veja se nao tem algum fora do normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Pode ser o botao power q ta apartando sozinho quando montado , então monte se o botao (plástico) e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Boa noite, tenho dois problemas que pode esta acontecendo, 1 borracha do sensor de presença. 2 ima que fica do lado da frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Aquela borracha ela faz o aparelho travar? A tecla power eu acho ate q possa ser... mas vou verificar e posto resultados. E outra pode-se descartar a borracha do sensor pois ele sem a tampa dos parafusos ele funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Recentemente peguei um assim, porem no meu caso a tela também ficava azul ou apagava. Era o conector do flex do display como vi que não compensava muito trocar. Resolvi da seguinte forma. Sabe os touch e displays originais do moto g1 ? embaixo do flex de alguns vem uma espuma. Peguei a espuma e calcei em cima do conector do flex. Da mesma forma que vem aquela fita amarela. Após isso fechei com cuidado e até hoje esta 100% :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Ja coloquei a espuma em cima do conector do modulo.as msm assim continuou. Mas vou analizar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 por favor mande uma foto da placa e da tampa da parte de dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Amanha de manha mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olhem ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 amigo deixe os parafusos mais soutos e tente ver se ele vai ligar luiz cell. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 troque o conector do display mal contato nele. liga ele sem a tampa e precione o conector pra ver se trava bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 bom dia... so coloca um calce tipo um podaco de fita ou olastico sobre o conector do lcd e testa... comigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecléa Rodriguez Franco Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Slot do chip fica pressionado pela bateria, causando curto. Ou slot de chip danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 9 horas atrás, Ecléa Rodriguez Franco disse: Slot do chip fica pressionado pela bateria, causando curto. Ou slot de chip danificado. Tópico muito antigo e sem retorno do autor,leia:Regras Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.